segunda-feira, junho 07, 2004

relatório de fim de semana

Pois que voltei...nem com um braço ao peito, nem com uma perna ás costa...a perna veio para aí pela cintura! Apanhei um valente escaldão nas canelas, um bronze à camionista nos braços e os pulsos um bocadito doridos...pelo que passei o domingo a praguejar comigo própria e a pôr hidratante, pomadas e até claras de ovos (acho que faz bem, ouvi dizer!).

A parte positiva...foi espec-ta-cu-lar! A paisagem é de tirar a respiração, é engraçado passar pelo leito do rio e ver as montanhas ao nosso lado...de quando em vez nem uma casa se avista...só arvores, é lindo! Fartei-me de pagaear (acho que é assim que se escreve) e adorei fazer tiro com arco, senti-me uma verdadeira indía. Um bocadinho por preguiça não fiz slide... fica para a próxima!

percurso aprovado e a repetir...com protector solar a acompanhar!

Sem comentários: