quarta-feira, maio 26, 2004

um teste especial

já me tinham feito este teste há muitos anos atrás...ainda não havia net como agora... espreitem aqui

Como vê a vida...
O campo de milho indica que você é brilhante, sociável, amável, brincalhão. Faz amigos com facilidade e raramente se sente sozinho detesto sentir-me sozinha, o que é diferente. Aonde quer que vá, é sempre o centro das atenções e, por isso, sente-se feliz e diverte-se com uma certa facilidade tenho dias!.


A pessoa dos seus Sonhos
A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até do seu amor próprio. Romântico, acredita em amor eterno poix, e acredita que amor rima com dor poix. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama.
No seu projecto de vida, embora não admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carências poix.


Será que quer um compromisso sério?...
Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver e porque não?.


Os limites da Paixão...

O que um riacho é capaz de fazer?... Você vive apaixonado, e sempre por alguém diferente. Você é movido por paixões e emoções intensas, é muito passional. Está sempre com uma pessoa diferente e sempre a fazer a acreditar que encontrou o amor da sua vida hum...não me parece, estou sempre apaixonada...mas não por pessoas diferentes, coisas ainda vá lá que não vá!.


Acerca do Futuro...

Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos mais cada vez mais, não tivesse eu alma de cientista.


Quem é que não tem ambição?
A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio bora lá?.


Quando é que o sucesso chega?

Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem pelo menos tentar ui! esta doeu...devidamente a ser corrigido.

Medo de...
Para si, que escolheu o urso , depender de alguém é a pior coisa que pode acontecer-lhe na vida. Na sua opinião, uma pessoa alcança a felicidade a partir do momento em que estiver pronta para andar com os próprios pés eu quero a cana, não o peixe.


O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados preciso dizer mais alguma coisa? ;)

Sem comentários: