terça-feira, maio 11, 2004

tou com um problema...

daqui por um mês tenho um casamento...em itália (eh,eh!).

Tesa como estou, o problema poderia muito bem ser como ir para itália?. Problema rapidamente resolvido pelo meu + que tudo que me ofereceu a viagem - o namorado mai lindo do mundo e arredores! (eh,eh...à que dar graxa, nunca se sabe onde será o próximo casamento!)

Sempre em dieta, o problema poderia ser o vestido não me servir, mas não! Apesar de precisar perder uns centímetrozecos, coisa que uns cházinhos e o ginásio não resolvam (digo eu!)

O problema são os sapatos! Como é que eu vou encontrar uns sapatos que combinem com um vestido que não é prateado, nem dourado, nem esverdeado...mas uma mistura destas 3 cores, ou seja, côr de "burro quando foge". Sim, porque se tal côr existir...é a do meu vestido concerteza.

aceitam-se sugestões!

Sem comentários: