quinta-feira, maio 20, 2004

eu sou uma lontrinha !!

com muito gosto!
LONTRA

De 21/01 a 20/02 - A Lua do Descanso e da Purificação
Lontras são brincalhonas eh,ehe proféticas bastante, criativas e lógicas. Têm altos ideais e tendem a querer mais dos outros do que é razoável sorry . Procuram a verdade acima de qualquer coisa e há mais alguma coisa. Lontras são amistosas, intuitivas (cuidado que eu sou bruxa) e têm alto grau de criatividade. Detestam normas e procuram viver de um modo aberto e liberal. São muito originais e têm um grande apreço pela limpeza e a ordem tudo limpinho e organizadinho. Pessoas Lontra podem ser excêntricas às vezes e muito humanitárias tenho uma consciência teórica que ainda não coloquei totalmente em prática. Às vezes são rebeldes e imprevisíveis ultimamente até a minha mãe surpreendo. Não são muito carinhosas, e procuram viver uma profunda amizade antes da paixão transbordante. Sua maior virtude é a imaginação huuum, podia ser mais.

Dá-se bem com o Corvo, o Falcão o meu gaijo, pois claro e o Cervo

Deve cultivar: A criatividade, a tolerância e a coragem.
Deve evitar: A excentricidade e a rebeldia.
Planta: Alísio esta saíu-me num exame de botânica, deve ser por isso
Mineral: Turquesa
Cor: Prata as minhas sandalocas
Direção: Norte não me parece
Medicina da Lontra: A capacidade de conectar com a criança interior, de ser inovador e idealista e desfrutar das tarefas da vida cotidiana pena que a maior parte das vezes seja incompreendida.

e tu, que signo és no horóscopo xamânico?

Sem comentários: