quarta-feira, maio 26, 2004

começo a ficar tristinha...

está a chegar o dia das despedidas e mesmo tendo a consciência que esta é a atitude certa (para o bem e para o mal) não posso deixar de ficar tristinha.

Primeiro porque, mesmo não sendo a minha área de formação, gosto do trabalho que faço. Trabalhar com crianças e adolescentes é muito recompensador, aprendi mais do que ensinei. Aprendi que uma única palavra ou um olhar cúmplice pode fazer toda a diferença.

Depois porque gosto dos meus colegas e do meu chefe. Como é que eu vou passar sem:
- os abracinhos da belmirinha,
- os lanches com o jonhye com o tony
- o positivismo da tereusa
- a boa disposição desarmante da laidinha (bem sei que não gostas que te chame assim, mas hoje passa, ok?)
- das soluções informáticas do david
- do sorriso da carlota
- dos humores do serginho
- da cumplicidade da sonight
- das palhaçadas do vira-vento
- da tranquilidade da paula
- do metaleiro hugo, que me fura os ouvidos e me põe ás escuras
- do bom-beiro coroado
- da barriguinha do nuninho (brincadeira!)
- do riso da piedade
- da simpatia da cristininha
- dos conselhos e palavrinhas do peter

não me dizem? é que eu não sei mesmo como vou passar sem vocês, as saudades já começaram...

Sem comentários: