segunda-feira, maio 31, 2004

começar de novo

começo hoje uma nova fase, o que implica não só um início...mas também o fecho de outra fase.

Para trás fica um ano de trabalho em que tive oportunidade de aprender muita coisa, acima de tudo aprendi a trabalhar em equipa e a saber gerir o relacionamento interpessoal, a minha maior evolução foi sem duvida a nível pessoal! Para trás não ficam, de certeza, os colegas que se tornaram amigos e que pretendo continuar a acompanhar.

Estou feliz...apesar de estar nervosa (as mudanças deixam-me sempre de perna bamba e friozinho na barriga!). Agora estou mais ou menos por minha conta e risco a fazer algo de que gosto muito - investigação. Quero continuar a estudar e conseguir seguir aquilo de que gosto, vou onde me levar o coração...e a razão.

desejem-me boa sorte...

Sem comentários: