quinta-feira, maio 06, 2004

7x5 e mais qq coisinha

a ideia foi da jaleli e do Kalvin...e eu alinhei, aqui estou eu em 7x5.

5 características- uso óculos e lentes de contacto alternadamente, faço covinhas quando me rio, tenho sempre as mãos frias, tenho 5 kg a mais que o desejável (sim! são só 5!), voz doce.

5 qualidades - tolerante, amiga, organizada, empenhada, altruísta, observadora

5 defeitos - insegura, ansiosa, gulosa, teimosa a dobrar!

5 hábitos - comer cereais ao pequeno almoço, ler revistas cor de rosa, fazer fotossíntese o mais possível, viajar (oh ye!), dormir com 2 almofadas, experimentar pratos novos quando vou ao restaurante.

5 frases que mais repito
- huuummm...não me parece!
- ah poisé !!! ah poisé!!
- olá.
- isso agora...
- love you

5 frases que detesto ouvir
- tenho más notícias
- tás mais gordinha!!
- loira (não é loira, são madeixas!!)
- preciso que me vás limpar..., passar,...comprar..., lavar...e por aí fora
- o teu computador pifou...outra vez.

5 frases que mais oiço
- preciso que me faças uma coisa...
- linda
- môr lindo
- love you
- love you

e tu, como te defines?

Sem comentários: