segunda-feira, setembro 29, 2008

de partida # 2

Ainda não fiz as malas. Como é que eu coloco a minha vida diária em 2 malas e 20 Kilos?
Bom, não sei... talvez por isso ainda não tenha separado nada para levar. Listas tenho já umas quantas. Lista do lab, Lista de documentos, lista da farmácia, lista de telefones, lista de coisas de casa (ultrasons, protector solar, carregadores,...). Recuso-me a fazer uma lista de roupas e acessórios, basicamente tudo o que couber, vai! O que não couber compro lá, deve ser mais barato e sempre renovo o guarda roupa. O pc está atafulhado de música, filmes, séries, fotos e documentos de trabalho (outra lista). Livros pesam tanto, mas já tenho "ontem não te vi em Babilónia" do António Lobo Antunes escolhido. Apetece-me ler Lobo Antunes, não sei vou gostar, mas gosto tanto das crónicas dele que acho mesmo um atentado ainda não ter lido nada dele (isso e ter deixado o Ensaio sobre a cegueira a meio, mais outro que me acompanha para o Brasil).
resumindo, a vida pesa, a mala do sport billy dava jeito... enfiava lá a minha cama, o sofá, a casa inteira e o meu gato e era uma rapariga (feliz) completa. No brasil.

1 comentário:

Catarina disse...

Só podes levar 20kg?... Tinha impressão que podias levar mais numa viagem intercontinental, mas se calhar estou a fazer confusão, o que não me espanta com o nível de cansaço com que ando... ;)