segunda-feira, setembro 22, 2008

de partida # 1

Não consigo parar de comprar sapatos de verão. Uma parvoíce. Ainda ontem, umas sandálias vermelhas lindas, lindas como eu gostava de ter encontrado no verão e não encontrei. Uma parvoíce. Bem sei que no Brasil devo encontrar sandálias melhores e mais baratas e que devo trazer umas quantas havianas (ainda estou para perceber porque se dizem havianas e não cariocas ou outra coisa mais brasileira) a contar comigo e com as 342 amigas que já me pediram umas de lembrança. Mas a verdade é que quero levar tudo o que preciso (ou acho que preciso), sei lá eu se vou encontar umas sandálias que eu goste e onde?
Acho que este episódio diz muito sobre mim. O desconhecido deixa-me sempre de pé atrás (pé, sandália... até tem piada), quero ir... mas sempre prevenida, como se o imprevisto viesse com uma check list. Uma parvoíce.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me parece que seja uma parvoice. Até porque mulher prevenida vale por 2!

Boa viagem ;D