quinta-feira, setembro 11, 2008

deste verão que não acaba mais

(a despropósito do tempo que faz hoje)

Este é, até agora, o maior verão da minha vida. Começou em Junho e só vai acabar lá para o Natal. Sabe bem, mas enquanto não parto de vez para o Brasil, troca-me as voltas todas. Enquanto a maioria das pessoas já só pensa na nova colecção, e nos sapatos e botas que já pairam por todas as montras, eu entro na loja sofrega pelos saldos, blusas de manga cava, vestidinhos, sandálias, calções. Enquanto toda a gente decide fechar o verão e despedir-se da praia, eu continuo a querer ir todos os fins de semana para a praia e fazer programas de férias. Enquanto toda a gente faz planos e objectivos para o início do trabalho, eu faço planos para acabar o meu. Até Agosto foi atípico, tirando a viagem a Atenas, foi passado a trabalhar como eu nunca trabalhei em Agosto, que por perguiça, por solidão ou por cansaço era sempre um mês a meio gás. Para mim Agosto foi um Maio. Por esta ordem, Setembro um Junho e quando voltar estarei novamente em Setembro... é uma espécie de jet lag, mas do bom ;).

Sem comentários: