sexta-feira, maio 27, 2005

[já tenho sandalinhas, lindas!]

O ano passado andei 2 meses a correr todas as sapatarias que me apareciam à frente para encontrar uns sapatos ou sandálias que ficassem bem com o meu vestidinho prateado_dourado_esverdeado_cor_de_burro_quando_foge, depois de todas as tropelias... para as conseguir, acabei mesmo por ficar sem sandálias, porque quando voltei de Itália reparei que as ditas tinham defeito e devolvi-as. Este ano o desafio foi maior, tenho dois casamentos... um a seguir ao outro, literalmente... um numa sexta e o outro no sábado, o primeiro ao jantar o segundo ao almoço!!! Resultado, não posso levar a mesma fatiota e portanto para além de ter de encontrar sandálias para o vestidinho prateado_dourado_esverdeado_cor_de_burro_quando_foge, tinha também de encontrar para o vestido beje_dourado. (e que tal passar a comprar vestidos com cores normais?? não?).
Mas consegui, umas sandálias lindas, que ainda por cima vão bem com os dois vestidos, resta saber como me vou equilibrar neles... dois dias seguidos!

(upa, upa... vai ser mesmo lindo!)

Sem comentários: