terça-feira, maio 31, 2005

[se fosse folha de papel]

Há pessoas papel branco que escrevem e apagam o que (não) querem ser, pessoas papel de livro que se regem apenas pelo que está escrito, pessoas papel colorido que vivem bem consigo próprias, pessoas papel de embrulho que nunca se deixam conhecer e são uma constante surpresa... eu, se fosse folha de papel, seria pessoa papel reciclado. Muito orgulhosa de todas as coisas que já escrevi, já pintei, já vivi, todas elas amarfanhadas, embrulhadas transformando e formando aquilo que sou. Deixando que todas as cores, de preferência as mais coloridas, mas também algumas negras, prencham agora o meu background. Fazendo de todos os altos e baixos, muros e muralhas, um suave relevo nesta página que sou eu, que me diferencia de todas as outras, que me dá identidade e que me torna única.


Ps. para que conste, papel branco nunca combinou com papel reciclado!

Sem comentários: