segunda-feira, abril 19, 2004

stand by

eu estive em stand by mas, na realidade, o mundo não pára e como tal

a) tenho de dar os parabéns a toda a carneirada (desculpem lá qualquer coisinha!):
Parabéns ao xico (dia 6), à luísa (dia 13), ao rui (dia 15), à eunice (dia 17) e claro ao meu amor (dia 17).

b) tenho a minha conta a zeros...com tanta prenda não era de esperar outra coisa!

c) tenho tantos post em atraso para ler... ai a minha vidinha, que vício.

d) tenho que vos avisar que o filme "escolha perigosa" é definitivamente uma escolha perigosa! digamos que por 3 vezes, durante o dito cujo, me virei para o meu mais que tudo e num tom lacónico lhe disse " mor...já podemos ir embora?"

e) hoje tenho um jantar convívio com os meus colegas da faculdade...daqueles que geram sempre muita bisbilhotice...eh,eh, o que eu me vou divertir. mais uns tostões a sair do bolso.

f) tenho um furo jornalístico, mas como sou uma pessoa de princípios (burra, burra) vou permanecer com a conta a zeros!

g) tenho de voltar ao trabalho, para aumentar o número de dígitos na minha conta bancária, mas não me apetece nada!

Sem comentários: