terça-feira, abril 06, 2004

ena, ena...ganhei um prémio

finalmente a jacky atribuiu-me um prémio, li@ - prémio da mais lida no pretérito.

1º fiquei desconfiada. pretérito é uma conjugação dos verbos...mas qual? (para além de dar pontapés na gramática, isto dos pretéritos perfeitos imperfeitos e o diabo a sete sempre foram um enigma para mim, não chegava ter o passado, presente e futuro tinham que lhes mudar o nome a meio da primária e causar-me esta confusão para o resto da vida!!)

2º fiquei chateada. Fui ao dicionário e descobri que quer dizer acção passada, passado!! Ora o que queria dizer isto, que sou lida muito depois de ter escrito as coisas, quando não sobra mais tempo (chuiff )!!, que estou fora de prazo!!! ai a minha vidinha, ganho um prémio e depois é isto!!!

3º fiquei aliviada. Só passado (hum, secalhar a moça tem razão) uns minutos percebi o trocadilho (para quem ainda não percebeu eu li@, tu lias, ele li@.... poix, secalhar fui só eu que não percebi ...logo!)

4º fiquei contente. eh, eh....tenho um prémio!

5º fiquei agradecida. brigada jacky.


Sem comentários: