quarta-feira, abril 07, 2004

colecções

andava eu a passear pelo blog do alex, quando de entre a sua lista de links utilíssimos encontro o clube português de coleccionadores de pacotes de açucar...eheh! É que eu também tenho essa mania, ando sempre a recolher pacotes por onde passo, e tenho sempre voluntários (ás vezes à força) para me arranjarem os ditos cujos!

pego neles e vão para o monte (ai! que já estou a ver a cara dos coleccionadores mais ferrenhos), ainda não tive paciência para arranjar a minha colecção, não faço ideia de quantos tenho...mas são muitos pois desde que me lembro que faço colecção (e poderiam ser mais se a minha mãe não andasse às escondidas a utilizá-los). agora que já consultei as dicas deste clube...acho que vou por a colecção em ordem, aproveito e ponho também a das moedas!

Já agora não querem contribuir? é só mandarem pocotinhos e claro...moedinhas!!!

Sem comentários: