quarta-feira, abril 21, 2004

solidadriedade precisa-se

raisparta aos homens que se julgam donos da palavra, das leis e das vidas! Que tornam a palavra mais difícil de compreender, as leis mais injustas e as vidas mais susceptíveis de morrer.

Amina foi novamente condenada à morte por lapidação

Devem-se lembrar que aqui há uns tempos, amina tinha sido absolvida. Eu lembro-me de me sentir estranhamente contente por saber que tinha contribuído para isso, pois enviei um mail como forma de protesto. Foi com surpresa que hoje soube que o Supremo Tribunal da Nigéria ratificou a condenação à morte de Amina por lapidação. na realidade, apenas adiaram a sentença em virtude de ainda estar a amamentar o seu filho.
A Amnistia Internacional pediu apoio através da nossa assinatura na sua pagina web. basta entrar aqui, (a carta já está feita) e assinar.

o prazo termina hoje!

continua a chacina das focas bébés no canadá

este caso já é mais antigo, lembro-me dele desde os tempos do secundário e pensei (ingenuamente) que já estivesse resolvido, mas afinal...para ajudar basta assinar esta petição

estes são só alguns dos casos que podemos encontrar no site das petições.
Aqui podemos encontrar milhões de petições para assinar que eles próprios se encarregarão de entregar a quem de dever.

PS- cada vez me envergonho + deste mundo!

Sem comentários: