terça-feira, julho 06, 2010

mas anda toda a gente iludida?

A achar que as pessoas trabalham pelo amor à camisola? Trabalham naquilo que as faz feliz e onde lhes pagam melhor, ponto. Se fazem do futebol profissão, vão para onde lhes pagarem melhor e ou onde tiverem mais condições. Se gostarem de apresentar programas de televisão, vão para onde lhes pagarem melhor e ou onde tiverem mais condições. E aí sim, vestem a camisola porque são profissionais. É uma profissão, não é religião (e mesmo essa pode mudar). Querem cá ver, se me oferecerem bom dinheiro e/ou melhores condições eu vou me deixar ficar no mesmo sítio. Eu cá gosto de desafios, de aprender e de dinheiro para fazer as outras coisas que também me dão prazer.

Maçã podre?? hu, hu... bela dor de cotovelo.

1 comentário:

Merenwen disse...

É mesmo, valia mais ao senhor estar caladinho porque aquilo tudo não lhe fica nada bem.