quinta-feira, julho 29, 2010

... just give me something to hold on...

(com os snow patrol nos ouvidos... bem alto)

Que dia de cão. O dia inteiro a trabalhar, e quando digo inteiro não estou a brincar, entrei às 8h da manhã (como pode atestar o maldito do livro de entrada do LAmol) e saí ás 23h. Sim, leram bem 23h da noite... e as put@s das bactérias não cresceram! É nestas alturas que me cresce um vazio por dentro e sinto as saudades a quererem entrar... nestas alturas sinto a falta de um colo, pois claro. E como não tenho, só me resta aliviar-me e dizer asneiras (que nem é o meu costume), mas as put@s das bactérias não cresceram!! #&%$#/&(/)... é mais forte do que eu, sou tão púdica nestas coisas, nem uma asneira consigo escrever (embora me passem todas pela cabeça), mas as put@s das bactérias não cresceram!!

... just give me something to hold on...

Sem comentários: