terça-feira, junho 15, 2010

sou a única a torcer por Portugal II

... mas pelo menos não oiço as críticas dos treinadores de bancada tugas.

Porque ao contrário da maioria dos Portugueses, os Brasileiros são gente que percebe de futebol, torceu por Portugal e até achou que jogaram bem. É muito irritante ver que somos os primeiros e os piores críticos do nosso trabalho, somos todos uns belos treinadores de bancada, que na maioria nunca fez desporto nem entrou em competições para sequer as conseguir compreender.
É triste perceber que essa atitude é bem típica do povo Português e é bem capaz de explicar o nosso desaire por tudo o que é campos em que estejamos a jogar*. Se perdemos somos umas bestas, se empatamos somos umas bestas, se ganhamos ou tivemos sorte ou deixa vir o próximo para nos estatelarmos. Livra, se eu tivesse esta atitude na minha vida bem me podia reformar.

*como é óbvio não estou só a falar de futebol.

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Até nem foi 1 mau resultado tendo em conta que jogámos pouco. Isto não é dizer mal, é a verdade pura e dura.

ana disse...

ès cá das minhas! ;)