terça-feira, junho 29, 2010

do mundial

Por aqui é uma loucura, tudo pára. Ontem andávamos no shoping, a comprar o meu novo equipamento para malhar, quando as lojas começam a fechar. Eram 3 da tarde, faltava meia-hora para o jogo, e começou tudo a fechar... correios, bancos, lojas, faculdade. Resumindo e concluindo, cada vez que o Brasil joga o meu trabalho pára. Hoje, 3 e meia da tarde começa o nosso duelo ibérico e eu decidi fechar também (se eles podem eu também posso)! Estou em casa em pulgas para ver o jogo, a pedir a todos os santinhos (em especial para o São Pedro - que já agora podia trazer melhor tempo, já que por aqui só chove) para deixar que Portugal continue para os quartos de final. É que eu gosto da festa, até aceito ficar sem trabalhar nesse dia, mas ter de o fazer com Portugal fora da copa é puxar de mais pela paciência desta Portuguesa em terras bahianas.

ai bolas, vou terminar o post que a globo está a começar a passar imagens. ai que nervos!

Sem comentários: