segunda-feira, abril 19, 2010

in sickness and in health

Eu já vi desculpas melhores para não ir para o Brasil, por exemplo uma nuvem de cinzas, sei lá. Partir um pé, parece-me doloroso de mais... não era preciso tanto amor, eu ficava por menos.

Desde sexta que não parava... para além de TUDO o que tinha de preparar no lab e em casa para levar para o Brasil, eu SÓ tinha de preparar a festa de aniversário do meu amor, cá em casa para umas 30 pessoas (a bimba é a minha melhor amiga) e mais uma sessão surpresa de paintball no Domingo com mais umas 16 pessoas. Estava a correr tudo bem, à excepção da mala para 3 meses que 1 dia antes continuava por fazer. Tudo a correr bem até o meu amor torcer e partir o seu pezinho (direito), ficar internado e a precisar de cirurgia, fisioterapia e umas canadianas por uns meses. Bela surpresa que eu preparei... sim senhora (acho que salto de paraquedas está fora de questão para próxima prenda de aniversário).
Resultado... vou ficar deste lado do atlântico por mais 3 semanas. Isto se o vulcão não se passar e parar o tráfego aéreo durante meses. é assim a vida, nunca se sabe o que vai acontecer... mas as malas por fazer pareceram-me um bom prenúncio.

relatório médico: poucas dores, amanhã é operado.

1 comentário:

Pecansis disse...

As melhoras, bjs