segunda-feira, abril 05, 2010

e depois destas fotos

mais precisamente da foto do cabeçalho, a minha vermelhinha morreu, não sei o que lhe deu... se bateria, se humidade para dentro da máquina (o que não era difícil devido á falta de 3 ou 4 parafusos). Não fui confirmar, achei que era tempo de lhe dar a reforma, apesar de todas as fantásticas fotos que ela sempre tirou, as lentes carl zeiss que nunca me deixaram ficar mal e o imenso peso emocional que acarreta, por ter sido a primeira grande prenda que comprei para mim e no geral por andar comigo para todo o lado.

Como estou de partida para o Brasil (isto se a FCT se dignar a dar financiamento, e a TAP a enviar o bilhete já pago, ai) seria impensável partir sem outra vermelhinha. Isto tudo para dizer que a nova vermelhinha está à minha espera na loja, prontinha a fotografar este hemisfério e o outro ;).

Sem comentários: