domingo, abril 25, 2010

report

A perna está a melhorar, o pé está menos inchado graças a muito gelo e a perna elevada 24h, sobre 24h. Ora 24h, sobre 24 dá... eu como enfermeira a tempo inteiro e de cozinheira nos tempos livres. Nunca se fez tanta comida nesta casa, palavra de honra. Agora, há sempre bolo e arroz doce (cortesia da amiga bimba). E há um mundo de receitas que nunca tinha feito... ele é arroz de marisco, arroz de pato, ervilhas com chouriço, sempre acompanhadas de limonadas e sumos naturais... não dou descanso à miúda. Mas descansem, que nem só de bymba vive a minha cozinha... também há frango com limão, mel e amêndoas (um original meu).
Com esta história de férias forçadas para dois, o gato tem sido o mais felizardo, com os dois donos em casa o tempo inteiro, está feito um maricas de primeira, que só de olhar dá gosto. Ando tão bem comportadinho o meu menino. Os dias têm passado fantásticos, apesar de estarmos quase em prisão domiciliária (ele pelo menos), abrimos as portas da varanda de par em par e parece que nos entra o Verão e a Primavera pela casa adentro, sabe bem... sabe muito bem. E lentamente vamos começando a entrar no ritmo do trabalho à distância. Eu não disse que ia ficar tudo bem?

Sem comentários: