sexta-feira, abril 09, 2010

para o fim de semana é isto que eu quero

imagem daqui

E não me venham dizer que ainda é cedo, e que ainda não prestam e são de viveiro e mi-mi-mi, porque eu já os vi no pingo doce! E só tenho 2 fins de semana para os petiscar. Que eu saiba os brasileiros não têm o hábito de comer caracóis ... nem tremoços (para que saibam), cerveja é acompanhada com azeitonas! Amigos, esta pobre emigra, é isto que quer para uma destas tardes que se avizinham. Quem me vai fazer feliz? hum?? quem?

5 comentários:

Sofia disse...

Eu faço-te companhia mas só se houver Sumol laranja! ;)

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ui tenho resmas disso aqui nos terrenos próximos :)

li@ disse...

obviamente que tem de haver sumol laranja (que também não apanho no Brasil).

Dorushka disse...

Eu também adoro caracóis, mas, infelizmente, aos 12 anos desenvolvi-lhes uma alergia... há mais de 20 anos que não lhes toco! Vou com o pessoal às caracoladas e contento-me com o cheiro e o pãozinho no molho!

Anónimo disse...

Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes
Gucci
Replica GUCCI SHOES
Replica GUCCI handbags
wholesale gucci shoes
cheap Gucci shoes
cheap Gucci handbags
discount gucci shoes
Gucci shop
Gucci bags
Gucci shoes
Gucci ON sale
Gucci Belts
Gucci small accessories
Gucci hats & scarves
Gucci wallets
Gucci Handbags
women Gucci shoes
Men Gucci shoes