quarta-feira, dezembro 02, 2009

eu sou um peixe!

Sou um peixe porque tenho memória de peixe, igualinha à Dori. E isto começa a assustar-em, começo a ficar até um pouco hipocondríaca. Eu já era esquecida, mas desde que levei uma anestesia geral, acho que a coisa piorou, muito. Eu costumava brincar "ah, sabes... isto depois da operação..." mas agora, já não acho piada nenhuma. Efectivamente as minhas memórias varrem-se da minha cabeça e se antes alguém indicasse um pormenor a memória voltava, mas... agora há coisas que eu não me lembro nem que me contem quase o episódio todo.

Esta semana já perdi um boné, um anel e a matéria do exame... foi um ar que se lhe deu!

talvez devesse ir ao médico... mas, digo o quê? estou esquecida, mas não tenho termo de comparação para saber o quanto, será normal? alguém por aí sofre do mesmo?

6 comentários:

Laidita disse...

Eu sinto o mesmo não só em relação à memória como à capacidade de concentração :S

MakingMoney disse...

Eu sinto o mesmo, aliás sempre fui muito esquecida, despassarada. Normalmente associo isso ao facto de pensar num número excessivo de coisas ao mesmo tempo, a minha mente é um turbilhão de iedeias. Em tempos cheguei a ter um bloquinho de notas na mesinha de cabeceira porque às vezes acordava de noite a pensar que tinha que fazer alguma coisa e com medo de me esquecer de o fazer no dia seguinte acabava com insonias. Com o bloquinho anotava e voltava a dormir descansada. eu sei que é estranho, mas é assim mesmo...
Mais, no ano passado também levei duas anestesias gerais, espaçadas num mês, e foi catastrófico, não só a nivel da memória como também da capacidade de raciocinio, era uma sensação de impotencia horrivel, mas tenho sentido recuperação muito boa, diria mesmo que 1 ano depois estou aos mesmos niveis anteriores, despassarada, mas enfim...

violeta disse...

acuso-me...
e cada vez mais...
acho que é mesmo a PDI!
kiss

Margarida disse...

assino por baixo, e sem anestesias gerais, só mesmo as do dentista... eu tb acho que é da PDI!

Soleil ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soleil ♥ disse...

Join the club! Até com a situação da Dori me identifico. Não sei se é por pura distracção, mas q que chateia é incontestável!

Gostei do blog.

Beijo