terça-feira, dezembro 29, 2009

2009 começava assim

para 2009

espero conseguir algumas resoluções, encontrar estabilidade e construir um trampolim para novos desafios.

Tudo o que está nestas entrelinhas foi conseguido. Não sem umas dorzitas de crescimento, mas conseguido. Considero o ano que passou como o mais introspectivo. Olhei muito para dentro, aprendi tanto e continua a saber que tenho ainda mais para aprender. Recolhi-me e colhi os frutos. Ultrapassei uma barreira muito grande, e a sensação do outro lado é óptima. Senti-me plena, talvez o tal efeito da chegada dos trintas. Foi um ano muito meu, muito eu. E nesse meu egoísmo, muito bom. Isto também para dizer que tudo o resto à volta foi um bocado paisagem, felizmente não houve grandes problemas como também não houve grandes vitórias profissionais, foi um ano pouco produtivo nesse aspecto. Mesmo com crises de saúde (minhas e outras) e outras crises graves, considero o ano positivo. E agora, venham de lá, de 2010, os tais desafios. mal posso esperar.

Sem comentários: