sexta-feira, outubro 10, 2008

to do list untill... end November

@ work/ doutoramento

  • adaptar-me ao laboratório
  • fazer todos os PCRs, toda a análise e o que mais houver
  • Aprender outras técnicas
  • aprender outras matérias
  • escrever e submeter 2 abstracts
  • arranjar contactos

@me

  • conhecer pessoas, fazer amigos
  • descobrir, através dos amigos que for fazendo por aqui, o que não posso deixar de visitar (1. Salvador, 2. Chapada diamantina, 3.Lençois)
  • visitar Salvador, rio de Janeiro, Morro de São Paulo, Chapada diamantina, lençois, Mangue seco... ( o resto fica para a próxima)
  • comer o melhor pequeno almoço do mundo, segundo me indicaram ainda em Portugal.
  • experimentar pratos típicos brasileiros: vatapá, caruru, acarajé, beiju, moqueca, bóbó, e tantos outros que já n consigo pronunciar o nome.
  • experientar frutas de cá: jaca, caja, graviola, pinha, goiaba, acerola, caju, cupuaçu, tamarindo, açaí, ....
  • perder 1Kg, ou pelo menos não engordar
  • fazer ginásio ?? (n sei se tenho coragem de me enfiar numa academia com aqueles manfios todos)
  • preparar uma semana de férias no nordeste.
  • ler os 2 livros que trouxe
  • Fazer os videos das férias
  • Fazer um esquema para selecionar as 500 mil fotos desde 2004

Sem comentários: