segunda-feira, outubro 13, 2008

hoje fui ao shoping!!!

Coisa mais boba não? pois, mas o shoping é a coisa mais próxima da "civilização", como eu a conheço. Isso e entrar no laboratório. Não entendam mal, não me estou a queixar, só estou a dizer que já me estava a sentir um pouco "overwellmed" com esta cidade. Confesso, cresceu uma ansiedade dentro de mim mesmo antes de entrar. Se eu entrasse no shoping e não tivesse nada a ver com os nosso, acho que algo se apagava dentro de mim. Até respirei fundo quando entrei... O shoping é como os nossos (viva)! As lojas são diferentes, aqui não tenho referências, não sei o que é mais caro ou mais barato. Achei uma livraria (mais fundo eu respirei...lol). Tem macdonalds (cresceu uma alegria), e ainda assim eu resisti. Fui comer uma massa, já que desde que cheguei também ainda não tinha tocado em nenhuma. Bebi café expresso!!! Outra coisa que eu ainda não tinha conseguido beber, pois o café de cá é todo de cafeteira e já vem com açúcar (a primeira coisa que eu descobri). E pronto, nada como um banho de shoping para ficar mais animada, e isto é igual em qualquer sítio do planeta, mas aqui... um pouquinho mais ;).

Sem comentários: