sexta-feira, outubro 24, 2008

o meu dia a dia

Começa bem cedo por volta das 6 da manhã, com o alto patrocínio do nascer do sol por volta das 5 da manhã, o que não me custa nada porque equivale às nossas 8 da manhã. Arranjo-me (arrumo-me em Português do Brasil), tomo um café da manhã com muita frutinha tropical e rumo ao lab que fica a uns 10 minutos. Sou das primeiras a chegar, tenho o tempo contado e um pouco de jetlag a justificar. No lab corro para meter as coisas no PCR e carregar um gel antes das 10 (muita gente no lab, horários para cumprir). Depois tentar falar para Portugal onde já é de tarde. Almoço ao meio-dia e corro para o lab, nova leva de PCRs e gel, depois análises e artigos para ler, às vezes umas aulas do curso de filogenética. O dia só acaba lá para as 6h ou 7h. às vezes ainda há ginásio (academia). O que vale é que é tudo perto e não perco tempo com transportes. À noite mato saudades na net e depois nas séries e filmes que trouxe para ver. Assim se passam as semanas. ao fim de semana... outro galo canta ;).

Sem comentários: