quinta-feira, dezembro 16, 2004

mais uma análise cheia de fundamento!!

Seu Arcano Pessoal é:

5 - O PAPA

Palavras-Chave: Moral e Cultura

* Acontecimento marcante a nível psicológico aos 5 anos de idade; Deve ter sido... mas não me lembro!
* Senso moral, ética e dever; Yes sir! (digo eu batendo a pala)
* Questiona tudo e todos; xiiii... aqui apanharam-me
* Espírito filosófico e religioso; filosófico ainda vá lá... religioso?!
* Cuidado ao seguir dogmas ou doutrinas; não caio nessa... lembram-se que eu questiono tudo e todos.
* Ciência; Nem podia ser outra coisa
* Gosta de ensinar tudo o que sabe; confessa... andaste a ler o meu blog
* Interesse por assuntos ligados ao Universo e Deus; mas que insistência com Deus... ainda vou para freira!
* Seriedade; Com conta, peso e medida...muaaaahhhhh.
* Idéias e convicções fortes; Sim!
* Pai ou avô como instrutor ; Não! completamente Não!
* Precisa cicatrizar velhas feridas; e quem não precisa?
* Aristocracia; sim... e eu em cima de um pedestal, não era giro?
* Fé poderosa; ai, ai, ai... aminha vidinha... querem cá ver...
* Aprenda sempre a ouvir a voz interior; obrigada (diz a minha vozinha interior)
* Evite o formalismo; ...na boa!
* Poder pela comunicação; ... a ver vamos
* Dom de curar, principalmente pelo VERBO; ... faço por isso quando não tenho mais nada com que ajudar
* Sintonia interior; Tem dias...
* Respeito e postura; Respeito é muito importante .... a postura é que é assim um bocadinho costas tortas!
* Aprecia estudar e debater assuntos de interesse; sim!
* Idealismo; SIM
* Cuidado com papéis ou documentos; e notas?
* Ansiedade; tenho dias...
* Atenção quanto às coronárias, medula, circulação sanguínea; ... é verdade, ando aqui com uma....
* Sentimento histórico; ãh? ké?
* Relacionamento afetivo com pessoa mais madura e que instrua ou ensine; cof... cof
* Supremacia intelectual; Eu é que sou o presidente da Junta...
* Desejo de estar em acordo com todos; é bom... ganhamos todos
* Não revele seus planos aos outros; não?
* Livros são uma paixão; yap, yap
* Organize-se; ok... é só acabar isto e vou já trabalhar
* Administração de bens ou posses; administro para mim...pois claro
* Passa credibilidade; carinha de santa... não mata uma aranha (pois não! Aspiro-as.)
* Pragmatismo ou ceticismo; hummmm....
* Empenha-se com amor em tudo; nada se faz sem amor
* Evite o absolutismo; tem toda a razão!
* Aprenda a colocar seus sonhos em prática ... fiquei sem palavras ; )

o que diz o teu nome aqui, via

Sem comentários: