quarta-feira, dezembro 29, 2004

de 2004...

...despeço-me cheia de energia.

Este foi o ano em que mais viajei, das coisas que mais gosto de fazer. Tive oportunidade de ir até Andorra surfar sem me magoar e de passar 10 dias em Itália onde conheci cidades lindíssimas que me deixaram com ainda mais vontade de lá voltar.

Este foi o ano em que me despedi de um emprego para fazer aquilo que gosto - investigação. Foi uma escolha difícil, visto que em Portugal só com muito amor à camisola se escolhe este caminho. Estou muito feliz com a escolha que fiz, para além de estar no caminho que tinha traçado para mim neste trabalho aprendi imenso, aceitei o desafio de dar aulas e descobri o gosto que tenho por ensinar e como é gratificante saber que fazemos a diferença. Acima de tudo tornei-me uma pessoa mais segura a nível profissional. Houve outros desafios que não pude concretizar, mas tenho o ano de 2005 já cheio de planos para os concretizar.

Foi um ano em que descobri o mundo dos blogs e algumas caras por detrás deles. Para além das amizades, que sei que perduram muito para além da blogosfera, com este blog aprendi também muito sobre mim, como se a palavra escrita me obriga-se a olhar para mim própria.

Foi um ano de algumas desilusões na relação com os outros, de descobrir que nem tudo é o que parece, de perceber que as emoções nem sempre se controlam... por isso mesmo são emoções. Mas foi também um ano que descobri que o amor vale por tudo.

Foi um ano bom... cresci muito, aprendi mais ainda e apesar de ter a consciência que tenho ainda tanto para aprender, é feliz que me despeço de 2004.

Ps. Em relação às resoluções de Agosto, já tenho a minha máquina fotográfica digital e no principio do ano devo ir à neve ;), não perdi kilos nenhuns (Grrr), realmente ponderei em comprar carro ou casa e para já nem uma coisa nem outra, foi uma desportista assídua e só não arranjei uma actividade radical porque não tive tempo... mas posso considerar radical dar aulas? certo? quanto às dúvidas... essas são mais controladas mas não deixam de existir... mas também quem na vida não tem dúvidas?

Sem comentários: