terça-feira, julho 13, 2004

detesto má educação

Logo para começar bem um dia...

Estou eu na filinha de pirilau para apanhar o autocarro, quando este chega e decide parar a meio da fila (não conseguiu travar antes)...e não é que as pessoas que estão no meio da fila, agraciadas com tamanha benevolência se acham no direito de passar à frente de toda a gente!

Ainda fiz um esguar de descontentamento (porque não gosto de peixeirada e não era um lugar que me ia fazer perder a compostura...quer se dizer, desta vez passa!)mas os ditos cujos nem se tocaram!

Haja paciência! Das duas uma, ou o pessoal anda para aí aos caídos sem saber para que serve uma fila, o que desde logo me ultrapassa...é que se não sabem porque é que se colocam nas filas sem saberem para que servem?! é um bocado patético. Ou então são mesmo mal educados e estão-se "ca#%&do" para a educação.

Na melhor das hipóteses posso sempre considerar que foram possuídos por extra terrestres, estes devem ser civilizados...mas coitados não podem saber as regras de todos os planetas!

hummmm...já me sinto melhor!

Sem comentários: