quinta-feira, julho 01, 2004

boas vibrações

Ontem houve novamente emoção, mas não tanta como no Portugal-Inglaterra que, de qualquer forma, será sempre um jogo difícil de superar! As teorias desta adepta estão a dar certo e se assim continuar a final já está ganha!

Foi bom, ganhámos 3-0 (no final de contas sempre fomos nós que marcámos os golos todos?!), mandámos os holandeses para casa e eu fui para a rua festejar.
Decidi fazer a avenida mais movimentada cá do sítio (a tal que parece las vegas!!). Sozinha no carro, rádio em altos berros (grunhidos, porque a qualidade do rádio não é a melhor!) a passar "Como uma Força...", "Vamos lá cambada..." e "menos ais, menos ais", a buzinar e a cantar (aqui também me posso comparar ao rádio...a grunhir!), fiz a festa toda!
Consegui atravessar a avenida, não sem que me abanassem o carro e sem que eu pudesse atropelar alguém...consegui!

Agora só me pergunto, como é que vamos superar as celebrações feitas até aqui se ganharmos a final?

Sem comentários: