terça-feira, julho 20, 2004

blogs fora...nada!

Agora que a blogosfera se encontra como o governo, num entra sai, num fico ou vou-me embora...quase que se justifica explicar o porquê de continuar com o blog?
 
À primeira vista parece-me óbvio...Porque sim! Este blog nunca teve grandes aspirações populistas, não criei este blog com intuito de angariar popularidade e não são as estatísticas que o movem. Por outro lado aqui não se discutem teorias políticas, científicas ou históricas, serve apenas o presente blog para desanuviar um pouco de mim própria, como alguém já disse...para me aturar a mim própria!
Feito principalmente de emoções, conversas entrecortadas, momentos cristalizados na minha memória, reflexões daquilo que me rodeia, a minha vida quase um livro aberto (ou não!). Uns dias sinto que não tenho nada para dizer, ou que seja digno de aqui estar exposto. Outros há, em que me falta a imaginação, as palavras e o mais importante...o sentimento. Mas como tudo na vida, melhores dias virão.
 
Uns dias melhor, outros dias pior, foi para falar de emoções que o criei . Sendo um quase diário...sobrevive por si só!
 
 

Sem comentários: