quarta-feira, março 24, 2004

a origem da li@

O vizinho teve uma iniciativa bastante convidativa (quem dera a mim ter uma ideia assim, eram comments ás resmas!). Pergunta ele, em jeito de cusquice típica dos vizinhos, a origem do nome do nosso blog?

Ora aqui vai a minha pequena história de entrada na blogosfera e claro a origem (tão original!!!) do meu blog.

O meu interesse pela blogosfera, nasceu de um blog muito particular (que eu não vou aqui dizer qual, por razões óbvias), que gostava de mandar bitaques indirectos a um grupo de pessoas, no qual eu me incluia. Apesar da malidicência, eu até gostava deste blog e da sua escrita. Como já plantei uma árvore e sempre tive a mania de que haveria de escrever um livro (ainda tenho muito tempo para o fazer, ainda há esperança!) e sendo eu muito preguiçosa, decidi fazer um blog...a modos que agora sou "obrigada" a escrever.

Bom, o nome do meu blog é o nome pelo qual toda a gente me conhece (mesmo toda), no entanto não é o meu nome. Assim, quem me conhece pode facilmente identificar-me e no entanto continuo anónima. Ora tentem lá adivinhar o meu nome...uma dica: é um diminutivo.

ps- claro que quem me conhece não pode participar!

Sem comentários: