sexta-feira, março 26, 2004

agenda semanal

quem me conhece sabe que sou muito esquisita com agendas. Elas têm que ser A5, papel não brilhante, com espaço para escrever notas, telefones, mails, endereços da web, conter planing anual, mensal e claro semanal... a maioria das vezes, acabo por ter que comprar um caderno e fazer eu mesma a agenda (ok, gabem-me a paciência...e o tempo!).

depois desta trabalheira toda é a desgraça total. escrevo tudo aquilo de que me lembro que tenho que fazer e depois de feito leva um risco por cima, no final acaba tudo rabiscado...e eu muito satisfeita com todos os assuntos tratados.

Esta semana foi mais ou menos o que aconteceu...tirando o IRS que ainda não foi entregue (á sempre muito tempo para entreguar dinheiro aos outros, ainda tenho até 30 de abril), o jantar que o meu horóscopo me prometeu para hoje (a ver vamos), a jantarada e noitada de amanhã no Siesta por ocasião dos anos da T. e claro escrever, escrever, escrever...isso é que era bem! hum...acho que me faltam uns rabiscos extra!

Sem comentários: