sexta-feira, fevereiro 20, 2004

quem sou...ou de quem sou feita?

Alguém um dia disse, "...sou demasiado pesado, pois transporto em mim todos os corpos daqueles que me rodeiam."

Não será verdade, que tudo aquilo que somos hoje foi determinado pelas relações que construímos ao longo de toda a nossa vida?
De certa forma, aquilo que hoje sou devo-o a todos aqueles que estabeleceram relações comigo. Há, no entanto, personagens na nossa vida que nos marcam (+) a personalidade para toda uma vida!

A minha mãe, pois não existe, possivelmente, relação mais intrínseca que essa, principalmente entre mãe e filha. Porque a minha mãe já foi filha, e um dia eu serei mãe.

A relação dos meus pais, pois através dela me posso rever e escolher aquela que quero para mim.

o primeiro amor, pois com ele aprendi a amar, com tudo de mágico e de dor que transporta,

e o meu amor...que me tem mostrado a gigantesca dimensão do amor!

Todos elas fazem parte de mim!
Não posso ir a qualquer lado, sem que elas me acompanhem... cá dentro, escondidas em mim!


Ps. E hoje porque é hoje, Parabéns a uma dessas pessoas!

Sem comentários: