sábado, fevereiro 14, 2004

para o meu amor...

há coisas em ti que fazem toda a diferença...

és optimista, ao pé de ti tudo se torna mais simples de superar,
és bom ouvinte e bom conversador,
és objectivo, tens uma aptidão inata para relativizar as coisas dando-lhes a devida importância,
és exigente e determinado, contigo a batalha está ganha!
és compreensivo e sensato,
és criativo e imaginativo,
não és amigo, és o meu melhor amigo,
és divertido, fazes-me rir em 97% do tempo,
és carinhoso,
estás-me sempre a surpreender,
és generoso,
despertas em mim coisas que eu própria não sabia possuir, e por isso fazes parte de mim,
és apaixonado e apaixonante,
tens sido a âncora, a bússola, a estrela polar e contigo não me perco!

Mas mais importante...
fazes-me muito feliz, todos os dias um bocadinho!

e é por isso, que te Amo cada vez +!


Sem comentários: