domingo, dezembro 30, 2012

2012


Nem sei muito bem o que dizer do ano de 2012. Teve coisas muito boas e teve coisas muito más e revelou-se um constante desafio. E eu chego ao fim do ano um bocadinho cansada, um bocadinho desanimada, mas com uma certeza muito grande dentro de mim. A de que nunca gostei tanto de mim como agora. O desejo número 1 deste ano era apaixonar-me e eu apaixonei-me... por mim. Não era esse o objectivo que eu tinha em mente enquanto mascava as 12 sultanas, em cima de uma cadeira, com uma nota na mão mas... foi o melhor que me podia ter acontecido. Sei que tive de passar por muito para chegar aqui. Foram muitos os desafios, mas tê-los ultrapassado deu-me a certeza de quão forte posso ser e ainda assim manter-me doce. Acabar o doutoramento, arranjar um novo emprego, lançar o e-motions photography, viver sem saber muito bem o que vai acontecer no mês seguinte, perder o meu avô e o meu pai. Desafios bons e desfios maus, que me fizeram ser/ficar forte. Desafios que me mostraram como o amor se pode revelar de tantas formas... e eu senti-me muito, muito amada.
Não sei o que 2013 me reserva, para já está pronto para testar a minha resistência... mas eu sei que com todo o amor que sinto... têm mesmo de correr bem. Um último brinde a 2012, com uma fotografia de muitos dos teus brindes... à nossa!! 




Sem comentários: