quarta-feira, março 04, 2009

world wide web

É impressão minha ou cada vez mais as pessoas transportam (será melhor dizer descarregam) a sua vida na world wide web? às tantas parece que tudo se vive nesse mundo virtual, onde tudo pode ser mais bonito apenas pelo teclar das palavras certas (com direito a correcção de erros). Ele é facebook, Hi5, orkut, twiter, blogs, flickr, MSN... qualquer pessoa em qualquer lado pode saber da vida de um completo desconhecido, com actualizações quase ao minuto e fotografias a acompanhar! E ninguém parece se importar muito se mais de 50% da sua vida se passe na WWW. Eu, utilizadora de quase todas estas aplicações me confesso, sim é muito engraçado saber que um amigo vai de viagem à neve proximamente, ou que experimentou determinado restaurante e que até postou no seu blog umas belissimas fotos da última viagem a Paris (onde também eu quero ir) e saber do Carnaval dos meus amigos baianos de quem tenho muitas saudades. É interessante e muito diferente de saber se a pessoa foi à casa de banho há 2 minutos ou há 6 minutos atrás.
Menos...

Sem comentários: