quinta-feira, agosto 28, 2008

nos entretantos, coisas que podiam ter dado posts

(e talvez ainda possam dar, se houver tempo para isso)

- fui a um congresso em Atenas, vulgo turismo científico.
- fui ver a Diana Krall ao vivo, ao cool Jazz fest, e confirma-se... ela está cada vez melhor. Como o vinho do Porto (de que ela não deixou de falar... começa a ser um habitué)
- Li "Aprenda a ser feliz" de Tal Ben-Shahar e recomendo. Não é um livro de auto-ajuda, estejam descansados! ;)
- Conduzi 1200 km num dia em trabalho de campo
- foi preciso ir à Grécia para descobrir que os meus nomes próprios são ambos de origem grega, coisa que me deixa deveras orgulhosa. e que numa tradução muito própria, querem dizer: sábia leoa (neste caso, leoa sábia)
- descobri que o meu nome próprio dá nome a um Género de plantas.
- fui ao médico e descobri que tenho o colesterol para cima de 200 (ai, tanto que eu me gabava de ter o colesterol abaixo do normal!!).
- recebi um "ordenado" da google, coisa que o informático lá de casa ainda não conseguiu ;)
- vi o wall-e... um mimo.
- gastei uma fortuna nos saldos, mas foram todas boas compras! pechinchas! vá... coisas em conta.
- fui ao meco, à comporta, o que é coisa que não me sai da cabeça
- estou fartinha de trabalhar, vulgo tenho trabalhado muito bem
- preparo a minha próxima viagem
- o meu sobrinho já gatinha e faz caretas feias

acho que é tudo...

Sem comentários: