segunda-feira, outubro 01, 2007

to do list ... untill end of october

@ home

  • organizar todas as minhas fotografias em cds
  • escolher fotos para revelar e para decorar
  • contratar uma mulher a dias
  • lavar e limpar o carro [done]
  • desparasitar o gato
  • procurar candeeiros, cortinados, banqueta, papel de parede.

@ work

  • limpeza geral ao laboratório [done]
  • tornar o lab 100% operável [done]
  • começar o estudo molecular [done]
  • preparar o artigo [done]
  • preparar o relatório final do projecto [done]
  • fechar actividade na S. social [done]

@ mestrado

  • escrever o capítulo dos materiais e métodos da tese
  • preparar o W2 de CCPA [done]
  • preparar o Trabalho de GIQ [done]


@me

  • encomendar a sling para o meu sobrinho [done]
  • acabar o Cemitério de pianos (difícillll!) e começar outro - não tenho tido muito tempo para ler bibliografia para além da científica, com muita pena minha! [para esquecer]
  • emagrecer 1 kilo [done]

Sem comentários: