terça-feira, outubro 02, 2007

o meu sobrinho

Querido andré

os teus pais são uns mauzãos, então já tinham programado o teu nascimento e não me disseram nada?!! ia eu a caminho do Gerês em trabalho quando anunciam a boa nova...não se faz! Só te vi ao 4º dia de vida, já nem te fui visitar à maternidade, em vez disso aguardei ansiosa a tua chegada a casa. Os teus pais chegaram a casa contigo um pouco nervosos, é normal... e tu, um paz de alma. Depois da viagem foi preciso uns 10 minutos para te acordar e dar de mamar. O 1º dia foste um come e dorme e os teus pais que vinham stressados ficaram logo calminhos e depois foi só diversão. Quando te vi, fiquei a olhar-te uns bons minutos, queria memorizar os teus traços... e olha que é difícil. Aos olhos da tia és um pequenote, rechonchudinho (vou deixar esta parecença para o teu pai), que se enrrosca todo quando te pego ao colo... és o meu cogumelozinho. Fácil, fácil foi perceber que tens as mãos da tia, com uns dedos muito compridos... e melhor ainda, colocas as mãos para dormir, tal qual a tia... e pronto por esta altura a baba chega aos pés!!

saudadinhas
com beijos de tia

1 comentário:

Ameixinha Verde disse...

Oh minha santa pipoquinha.. que coisa mais linda, mais fofa, mais biju, biju. Raio dos bebés que parece que cada vez nascem mais bonitos! É para meter pirraça, é?? :P