quarta-feira, setembro 26, 2007

o andré está a chegar

Querido andré

da próxima vez que nos virmos, quer dizer que eu te vir porque ainda vai demorar um bocadinho para me veres ou reconheceres, já poderei ver as curvas do teu rosto, confirmar a pequenez das tuas mãos, embalar-te o peso e quem sabe descobrir-te o sorriso... mesmo que não seja sentido, mesmo que não seja para mim... eu espero. Sabes, estou num dilema... é provável que venhas ao mundo numa altura em que eu estou a km de distância e, pior ainda, que eu não possa vir a correr para te conhecer. A tia ontem pediu-te que só nascesses no sábado, de preferência mais para a noite e tu deste-me um sinal, continuo a achar que a tua mão "raspou" a barriga da tua mãe, como a dizer que ias tentar. A tua mãe diz que não, que era o teu rabiosque... o que é que ela percebe disso! pfff. Eu espero que não, vai-me partir o coração não estar presente nas tuas primeiras horas de vida. Mas isso, embora importante, não é tudo... e se não estiver nas primeiras, podes ter a certeza que estarei nas outras todas que sobram. ainda não te conheço e já parto com o peso das saudades.
até já, meu querido
beijo de tia
(um dia ensino-te como são os beijos de tia)

1 comentário:

Margarida disse...

tb tenho um sobrinho chamado André, com 8 mesinhos. e é assim como falas :)

parabéns e que corra td mt bem.