segunda-feira, setembro 24, 2007

das novas amizades que sinto de sempre

Quase em forma de tributo ou agradecimento, não quero deixar passar mais tempo sem escrever sobre as 3 novas amizades que fiz neste último ano. Não descurando as minhas amizades quase do dia a dia ou as mais antigas, estas 3 novas amizades, que sinto para a vida são 3 pessoas muito especiais para mim, acho que nem elas sabem o quanto significam para mim, nem tão pouco como fizeram a diferença na minha vida. Cada vez tenho mais a certeza que existe um sentido para conhecermos (ou encontrarmos) determinadas pessoas na nossa vida.
A sweet wood foi a amizade que trouxe de Viseu, é para mim uma guia espiritual e um mar de tranquilidade... tem-me ensinado a aceitar as coisas que me são dadas, a fechar os olhos e a aproveitar os momentos, sinto-me muito mais calma quando estou ao pé dela. É a pessoa ideal para saborear um chá, aliás foi ela que me "iniciou" nas tisanas verdadeiras... nunca mais bebi chá de saqueta.
A Felpas, a minha querida Felpas, é o sorriso, é a actividade em pessoa... tudo o que faz, faz com energia e determinação. Com ela obriguei-me a ser mais enérgica, mais alegre a acreditar que com determinação tudo se consegue, mais tarde ou mais cedo. Com ela não há rodeios nas conversas, companhia ideal para uma noite de salsa funk... coisa que já fizémos e concerteza vamos repetir.
A blackcherry, tal como eu, cientista e aquariana (um dia antes de mim), é a força, a confiança e o positivismo. Não sei como duas pessoas, com apenas um dia de diferença, podem ser assim diferentes (tanto, também não). Com ela ganhei confiança, comecei a ver as coisas de uma forma mais positiva e a ser mais detrminada. Acreditar, acreditar, acreditar. A sua determinação vai levá-la longe, tenho a certeza. é óptimo trabalhar com ela, é muito criativa e segura, tenho a certeza que faríamos uma boa equipa... quem sabe um dia.

Amigas, não podia deixar de o dizer, vocês fazem de mim uma pessoa melhor.
(pronto é um post lamechas, mas a vida é assim, paciência.)

ps - utilizar o nick do msn foi uma forma de proteger as identidades.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim falo... e é curioso como expressas exactamente aquilo que eu sinto em relação a ti, uma amizade pura, sincera e verdadeira, como há poucas hoje em dia! Obrigada por esta homenagem, fiquei comovida =) vou ter de assoar-me à bata =P ehehehe. Também adorava trabalhar ctg um dia e tenho a certeza que esse dia não estará assim tão longe =D

Boa sorte para a tua comunicação tenho a certeza que vais arrasar ;)

Beijinhos

li@ disse...

muah, agora vou eu assoar-me à bata ;)!! Não sei se arraso, mas vou fazer por isso ;)!!
beijos