quinta-feira, setembro 20, 2007

do mestrado

Não sei se estou preparada para as aulas que se avizinham. os primeiros impactos não têm sido animadores. Toda a confusão do início do ano lectivo, escolhas de horários, sobreposição de unidades curriculares (já não são cadeiras e muito menos disciplinas!), novas metodologias do ensino em Bolonha e consequentemente ter aulas com alunos do antigo 4ºano, agora 1º ano de mestrado , digo-vos... é de fugir!!
Na prática eu não precisava de me chatear muito, tenho apenas uma UC em cada semestre e a dissertação para apresentar. Como gosto sempre de aprender um pouco mais, increvi-me em 6 UC (2+4) extra curriculum, numa área um bocadinho diferente da minha. Está-me a parecer que vou ter de arranjar também umas doses extra de paciência para levar isto até ao fim.

1 comentário:

Catarina disse...

Que mestrado é que estás a tirar?