domingo, junho 03, 2007

desafio

Em resposta ao teu desafio, aqui fica:

Eu quero: estar de bem com a vida!
Eu tenho: um gato
Eu acho: que sou muito afortunada
Eu odeio: injustiças
Eu sinto: saudades
Eu escuto: música para me alegrar, mas às vezes também para me comover!
Eu cheiro: Be Delicious, DKNY
Eu procuro: o melhor nas pessoas
Eu arrependo-me: do beijo, do abraço, do olhar que não sabia serem os últimos.
Eu amo: -me
Eu sinto dor: na dor dos que me rodeiam
Eu sinto a falta: de cartas de amor
Eu importo-me: com a minha família e amigos
Eu sempre gostei de: animais
Eu não fico: indiferente às atitudes dos outros, embora muitas vezes o demonstre
Eu acredito: no poder de um sorriso
Eu danço: para me libertar
Eu canto: no carro, na banheira, no elevador
Eu choro: pouco
Eu falho: quando tenho medo
Eu luto: quando sinto que vale a pena
Eu escrevo: muito, mas nem por isso escrevo melhor
Eu ganho: mais quando sou eu a dar
Eu perco: a calma, e as maneiras, com aranhas e afins
Eu nunca: apanhei uma verdadeira bebedeira
Eu confundo-me: com a política e com a burocracia
Eu estou: numa fase importante da minha vida
Eu fico feliz: com sorrisos
Eu tenho esperança: que a minha vida profissional tome um rumo
Eu preciso: perder peso
Eu deveria: dar mais atenção à minha família
Eu não gosto: de ausências
Eu sou: feliz, todos os dias, um bocadinho.

e porque gostei de o fazer passo a quem o desejar fazer ;)

Sem comentários: