sexta-feira, julho 28, 2006

[Vou, literalmente, enfiar a cabeça na areia!]

São 6 horas da tarde, passei o dia em corropio a acabar relatórios, a afinar projectos e artigos. Estou cansada, aliás faz dias que ando cansada e sem cabeça para nada. Cada nova pergunta, ideia ou similar aguarda desenvolvimento para "só depois das férias", que me perdoem os visados, mas a cabeça não dá para mais... preciso mesmo de parar. Foi um ano cheio, pessoal e profissionalmente e aguarda-se um final de ano em crecente. Apesar das nuvens que pairam por cima da minha cabeça, decidi compartimentá-las, fechá-las a 7 chaves e imaginar que perdi as chaves.

São 6 horas e 1 minuto, estou oficialmente de férias. Na bagagem levo clássicos para ler (África Minha, Ensaio sobre a cegueira e o Doente Inglês) e muita vontade de descansar. Esquecer que tudo o mais existe, abraçar o meu amor e aproveitar o verão!

Boas férias a todos.
;)

Sem comentários: