sexta-feira, julho 21, 2006

[Donas de casa desesperadas - ep.1]

(agora sou eu que te roubo o título, começo a achar que podíamos fazer todas um blog ;))


Em casa de minha mãe, na cozinha manda ela... é raro (muito raro mesmo) eu cozinhar, o que neste momento se traduz num grande handy cap na nova casa.
Também não sou daquelas que nem um ovo sabe estrelar, sei fazer muita coisa e sabendo os básicos chega-se aos outros, mas não tenho práctica nem experiencia... e como tal cada vez que cozinho, quem come é minha cobaia ;)!! Ás vezes corre bem (posso dizer a maioria -alguém que me defenda pff!), outras nem tanto!
Tudo isto para dizer que me atrevi a fazer sushi e a coisa correu tão bem ou tão mal que o L. no dia seguinte encomendou, não 1, nem 2 mas 3 (!!) livros de sushi...
mas como podem ver... ele exagerou um bocadinho ;)!

Sem comentários: