quarta-feira, novembro 24, 2004

há dias assim

O dia não começa bem quando acordamos e reparamos que já devíamos estar a sair de casa.
O dia não melhora quando passo pela Segurança Social e descubro que tenho uma montanha de dinheiro para pagar, muito menos quando não percebo porque o faço... não tenho direito a subsídio de desemprego, quanto a cuidados de saúde prefiro o meu seguro de saúde e quanto á reforma... duvido e-ó-dó que alguma vez a receba, portantoS... sou uma cidadã exemplar e vou para o céu!
O dia começa a andar mais depressa quando vou beber o meu café matinal no sítio do costumo e só depois de o pedir me lembrar que já tinha bebido café com a minha mãe à 10 minutos atrás!
O dia continua amaldiçoado quando o autocarro nunca mais chega, mas eu nem sei quanto tempo está a demorar porque me esqueci do relógio... tá-se!

A coisa até estava a correr bem.... mas chego ao site metter e descubro que pela segunda vez sou visitada pelo Governo dos Estados Unidos... é pá, isso é que não!

Sem comentários: